BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 23 de agosto de 2009

Filosofias entupidas de bolo de chocolate com laranja xD~~

~Hey!!!~
Acabei de comer o primeiro pedaço do meu bolo de chocolate *O* Hum, tava Ó-T-I-M-O ^^ Além de que eu dediquei pra uma estrelinha muito especial ^^ xD~~~~
Tava pensando sobre algumas cosinhas pra postar aqui no fórum...
E de repente me veio na cabeça: Preconceito..
Um tema tão atual e ao mesmo tão antigo quanto a minha bizavó tupiguarani ^^'... Hum.. desde o princípio nós sabemos que existiram e existem pessoas que tratam mal as outras por se sentirem melhores.. ou seja, uma extrema hipocrisia e idiotice. Minha bizavó materna índia se casou com o meu bizavô português, e a família portuguesa mandou ele pra fora de casa com raiva por ele se casar com uma "preta"! Imaginem só isso.. Depois de anos casados, minh biza se casou novamente, com outro português, e esse era suuuuuuuuuper preconceituoso ( não sei nem pq ele se casou com ela! ).. daí meu avô, que era filho do meu bizavô que morreu, ficou aos cuidados do novo marido da biza, e com ele aprendeu a ter nojo de negros e tudo relacionado a eles. Hoje, meu avô é um tremendo ignorante, só fala merda, lê revista "Época" - uma merda, achando que sabe tudo de política e Senado ¬¬, só vê futebol, xinga palavrão, é maldoso e ainda adquiriu Mal de Parkinson... TALVEZ SEJA TANTA POLUIÇÃO MENTAL?? Não sei, não sou Deus pra julgar ninguém, mas nós fomos feitos pra pensar coisas boas, e não pra ser uns perdidos. Meu avô continua com preconceito até hoje, e não sei quando ele vai acabar com isso e se isso irá acabar com ele...
Sabe, trate o próximo muito bem, ele é como você, uma parte de Profunda Consciência. Pense que vc é muito bom, que vc é o MÁXIMO, pois vc pode ser uma MERDA de pessoa, isso sim. Porque não vivemos todos em paz, respeitando as diferenças, respeitando cada um e respeitando a si mesmo? Precisamos viver as diversidades e com um pensamento alto nível, elite, pois não vivemos mais na época dos protoaustralóides..
É assim que eu penso...

0 comentários: