BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 23 de agosto de 2009

Jaya Jaya, Mangalam!!!

Er.. Oi!!
Esse é o meu primeiro post aqui no blog, e por isso não sei muito bem o que escrever.. Acabei de chegar hoje da minha prova da EPCAR, e tô extremamente cansado.. Ontem foi a de matemática e o hoje foi a de português.. Já até imagino que cada dia sem sair a relação dos aprovados vai ser como uma facada por dentro da minha alma.. Eu vou tentar me controlar, esperar com paicência, que o que tiver que ser será.. Bom, é fácil falar isso mas não tenho nem mais unha pra roer de tamanho nervosismo ^^'  Os dois dias de prova foram lá no centro de tecnologia da UFRJ. Quem aplicou a prova foi um militar da EPCAR, o cara dava medo \o/ rsrsrs Confesso que eu tava parecendo um ectoplasma de banco e uma pedra da Sibéria, de tão gelado..
Mas, foi uma experiência e tanta pra mim.. acho que essa prova é meu ingresso pra vida adulta, ou devo dizer "adolescente mais velho"?? Aww, sei lá! xD Eu pude sentir na pele o que é a concorrência, o que é espírito de aluno que tem uma meta e um caminho a seguir, ao contrário de muitos vagabundos por aí qe não querem nada com a vida. Tipo, deu um pouco de medo sim, de apreensão, afinal de co ntas foi minha primeira prova de concurso, mas agora eu já tô bem tranqüilo esperando aí o resultado, seja ele qual for eu receberei de braços abertos..
O importante mesmo é a experiência, que vai ficar guardada pra sempre no meu coração, assim como as pessoas que eu conheci lá.
Esse ano é meu último na escola, e venho me sentindo um pouco triste por ter que largar tudo o que eu contruí ali.. cada grão de terra, cada tijolo, cada mural, cada amdar, cada sala da Mario Paulo de Brito é uma parte de mim, e por mas que eu fale "ficará no meu coração", não ficará ao meu lado mais, e é isso que dói. Tantas amizades, tantos risos, inúmeras amizades, algumas briguinhas ( ninguém é de ferro ^^' ), tuuudo, vai fazer imensa falta. Tô tentando me preparar pra Dezembro, mas eu já sei que ainda vai rolar muuita deprê até lá.. Mas fazer o que, quando a gente ama é assim mesmo...

Bom, é, eu preciso ir, vou fazer bolo de chocolate com laranja junto com a minha Vovó ^^
Eu preciso descansar depois de 3 horas seguidas fazendo prova...
Té mais ^^

0 comentários: